Bilhete para pular roupa

De RuneScape Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Bilhete para pular roupa detalhe.png Bilhete para pular roupa é uma recompensa das Trilhas do Tesouro, que pode ser usado para pular uma pista de ação. Para usá-lo, execute a ação no local especificado pela pista. O bilhete é consumido quando você fala com Uri .

Obtenção[editar | editar código-fonte]

Esta lista foi criada dinamicamente. Para ajuda, veja o FAQ.
Para forçar uma atualização desta lista, clique aqui.
Para uma lista completa de todas as formas de obter este item, veja aqui (incluir RDT).

Histórico de atualizações[editar | editar código-fonte]

O projeto do histórico de atualizações é um trabalho em andamento. Para mais informações clique aqui.
atualização 20 de julho de 2020 (Atualização):
  • Vestir os shorts viajados enquanto completa um pergaminho de dicas mestre com um bilhete para pular roupa não utilizará mais bilhetes extras.
    atualização 19 de março de 2018 (Atualização):
  • Bilhetes para pular Ações não são mais consumidos ao completar uma dica de Ação usando o efeito da Roupa Viajada com um esconderijo cheio.
    atualização 26 de fevereiro de 2018 (Atualização):
  • Não é mais possível consumir vários bilhetes para pular Ações, uma vez que será necessário realizar uma segunda Ação.
  • Os jogadores que estejam usando objetos agora podem usar um bilhete de pular traje para contornar a instrução de Uri para pergaminhos de dicas que exigem que os jogadores não usem objetos.
    atualização 17 de outubro de 2016 (Atualização):
  • Uri não vai mais pegar mais de um bilhete para pular roupa.

  • Curiosidades[editar | editar código-fonte]

    • Antes de 17 de outubro de 2016 se o jogador usasse esses itens, precisaria de dois ou três para completar uma pista. O jogador precisava de um para realizar a ação e fazer Uri ou o Agente duplo aparecer e outro para falar com Uri. Caso fosse uma pista com o Agente Duplo, também precisava de outro bilhete para fazer Uri aparecer, o que significa que seria necessário de três no total. Caso o jogador trouxesse apenas um bilhete para realizar a pista, Uri não o reconheceria, fazendo com que o jogador fosse buscar outro tíquete para completar a pista.
    • Antes de 17 de outubro de 2016, se o jogador largasse o bilhete quando o agente duplo aparecer, matar o agente, pegar o bilhete e refazer a ação, apenas 1 bilhete seria usado. Agora isso é desnecessário.